quarta-feira, 29 de maio de 2019

EPMD anuncia álbum novo após hiato de 11 anos


Erick Sermon e Parrish Smith estão de volta ao trabalho depois de mais de 30 anos desde o lançamento do álbum de estreia do EPMD, Strictly Business. Em Long Island, Def Squad Studios, de Nova York, falando para a AFH TV, Erick e Parrish soltaram novas informações sobre o oitavo álbum da dupla, que se intitula Big Business. 

Na conversa em vídeo, os lendários artistas da rap estadunidense revelam que, para o primeiro trabalho do grupo desde 2008, We Mean Business, eles estão trabalhando com um produtor conhecido por hits com De La Soul, Method Man & Redman e JAY-Z. Rockwilder, cujo estúdio está alojado no prédio ao lado do laboratório de Erick, está criando músicas para o duo. Com três músicas gravadas até agora, o "Bandido de Olhos Verdes" (Erick Sermon) elogia os esforços de Parrish para o progresso do álbum. 

Como eu e Erick nos conhecendo desde a 8ª série, os negócios são uma coisa e a música é outra”, diz Parrish no início da conversa. “Na realidade, vindo de Brentwood, Long Island [e tendo] esse parentesco e essa amizade, é mais forte que a música e coisas assim.” Mesmo durante os 11 anos desde o último esforço conjunto, o vínculo entre esses dois MC / produtores permaneceu forte. 

A EPMD lançou recentemente um álbum de concerto gravado no palco com uma banda, o Live Business. No mês passado, o Erick Sermon, lançou o álbum Vernia, com participações de AZ, Big K.R.I.T., Too Short, Keith Murray, Raekwon e outros.

Fonte: AmbrosiaforHeads

Nenhum comentário:

Postar um comentário