segunda-feira, 27 de maio de 2019

Gueto Organizado lança o clipe "Poder paralelo" com participação de Leal Cash & Saaier


Com participação de Leal Cash e Saaier, o grupo da zona sul de São Paulo, Gueto Organizado lança o clipe "Poder Paralelo". O som tempo produção do Apolo e o clipe tem direção do Comparsa Go.

Assista:


Sobre o grupo:

Oriundos da zona sul de São Paulo, no Jd. Santa Francisca Região do Grajaú. Foi onde Comparsa,Vermelho e Nego Wal começaram a espalhar seus versos no final dos anos 90 em uma formação anterior ao grupo,mas apesar de residirem no mesmo bairro, foi em um estudio de gravação que se tornaram amigos por volta do ano 2000,e desde então se apresentam como Gueto Organizado.

2005

A nova Ordem Continua Ação

Foi o tema escolhido para representar a nova postura do Rap e do próprio grupo, que a partir daquele ano,dariam início a produção de seu primeiro trabalho,foi então que procuraram o já consagrado produtor Erick12 (hutuz), parceria que rendeu ao G.O um disco de rap como aqueles que cresceram ouvindo,e desde surgiu o grupo.

Alem das produções de Erick12 o disco contem as produções de: A.g soares,Branco,NegoFlow e 4 Diamantes,e com as Participações de nomes como Erick12,Apolo (Pentagono), Charada,Branco (ex Pavilhão 9) e do grupo Xemalami.

2009

Foi o ano em que lançaram seu disco de estréia,16 faíxas de rimas consistentes e flow diferenciado,incorporados em Ritmo e Poesia. Destaca ­se no disco as Faixas '' O Bangue é Loko '' prod. A.g Soares, a ''Canção'' musica que traz um videoclipe que estreou no fim desse mesmo ano na lendario MTV BRASIL , a faixa ''Da Melhor Forma '' prod. Erick12, musica qual participaram do DVD Reviravolta máfia ­ O Bando Reunido­ 2009, e o do single ''Conquista'' 2009.

Em 2010

Procuraram novamente A.G Soares para fazer um Remix da musica o Bangue é Loko,o resultado foi tão imediato que acabaram gravando um disco novo, o LEGADO 1 (com as participações de Akira Presidente,Apolo Tdl, Massao, Terra Preta e do grupo D­Pinot)

Single Monstrão 2011

Extraído do álbum legado,o Single tem a produção de Golden boy o resultado foi uma musica tão boa que merecia um videoclipe,foi quando procuraram o diretor Pedro Gomes,e apostaram numa ideia inovadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário