quinta-feira, 9 de maio de 2019

Nomadebeatz lança o álbum "Expandindo Horizontes vol.1", com a participação de 26 artistas.


Nomadebeatz teve seu primeiro contato com o Hip-Hop em meados de 1996, na escola em que estudava. Desde então começou a rimar nos escassos eventos de Rap em sua cidade natal Araraquara, no interior de SP. Era uma época em que os "beats" eram chamados de "bases" e eram encontrados nos famosos LP's "Bases for Mc's, vendidos na capital. No começo dos anos 2000 conseguiu comprar o seu primeiro PC e logo conheceu o famoso software "Fruity Loops", de produção musical. Fundou com um amigo o grupo Nômades Sapiens (de onde surgiu o seu vulgo atual) e lá atuou como compositor, beatmaker e rapper entre 2003 e 2009. Se afastou das atividades musicais voltando somente como beatmaker em 2013, produzindo os beats e sendo coprodutor dos seguintes álbuns: “O Expresso do Meio Dia” do artista King Trip (2014), “Dias de Luta” do artista Khal Dias (2015), “Conexão Odisseia” do artista Lucas Borges (2016), “Reverso” do grupo FRC Gang (2017) e o EP colaborativo “Ultrapviolência”(2018). 
Agora, lança o álbum "Expandindo Horizontes vol.1" em todas as plataformas digitais, cujo o intuito foi o de reunir o máximo de artistas possível, de diferentes localidades, encurtando a distância que existe entre os mesmos e ao mesmo tempo aumentando o alcance de todos através da arte em comum: a música.
O disco levou quase 2 anos para ser concluído entre idealização, criação dos beats, convite dos artistas e gravação. Foi todo mixado e masterizado por Lincoln Rossi, no estúdio "Correra Records" (São Carlos - SP).

Ouça:


Clicando aqui, você tem acesso ao álbum em outras plataformas digitais

São 12 tracks no total (intro + 11 músicas), todas com os beats de Nomadebeatz e com a participação de 26 artistas de 4 estados diferentes (PB, MG, RJ, SP), são eles: 
- Willian Chacal, Khal Dias, Naturalment, Xintai, Lucas Borges, Lex, DJ Marção e DJ Deividi (Araraquara - SP);
- King-Trip, Monkey Jhayam, Jô Maloupas e Luá (São Paulo - SP);
- Lincoln Rossi, Teddy Paçoca, Gaiva (São Carlos - SP);
- Godinis, Pimas e DJ Spin (Ribeirão Preto - SP);
- Emana MC (Jaú - SP);
- Victor Draw (Sorocaba - SP);
- O grupo "Lado A", formado por Logri, LT e Dejah (São Gonçalo - RJ);
- Toi e DJ Nenê (Uberaba - MG);
- Camila Rocha (João Pessoa - PB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário