segunda-feira, 20 de maio de 2019

RAS lança o clipe Mãe África, confira.


O rapper piracicabano RAS lançou nesta segunda-feira (20), o clipe da música Mãe África. Trabalho que integra o álbum do Coletivo Nois por Nois, ainda sem previsão de lançamento.
O videoclipe foi lançado pelo canal do próprio rapper no YouTube, e integra o disco do Coletivo Nóis por Nóis, um coletivo de rappers de Piracicaba que têm o intuito de unir os MC’s e viabilizar oportunidade aos que estão surgindo. Além dos MC’s, o coletivo tem apoio da Casa do Hip-Hop de Piracicaba, tendo o beatmaker Sampa Beats (Barraco Records) como idealizador. O som Mãe África tem mixagem e masterização por Sampa Beats no Estúdio Barraco Records, além da produção musical e o videoclipe assinados por ele mesmo. Mais informações e ficha técnica completa na descrição do vídeo no YouTube.

“Mãe África sofre e ainda sangra escravidão!”, um dos primeiros versos do som nos conta um pouco sobre o que esperar. A narrativa inesgotável do jovem negro e sua perspectiva, sobre olhares, sobre vivências, sobre ações de outros vem forte nas linhas de Mãe África. Além dos desejos materiais positivos para o povo negro, e as cobranças históricas, RAS deseja que outros semelhantes a ele, estejam vivos para caminhar, no verso “Quero ver os preto vivão, vivendo com liberdade”, ele retoma a ideia dos sangramentos que a escravidão do povo negro trouxe, dos sangramentos sentidos até hoje.

Confira o som abaixo:



Redes RAS:
Instagram: @ras.019/

Informações para imprensa e shows:
Douglas Neves (RAS) - (19) 99761-9550

Nenhum comentário:

Postar um comentário