terça-feira, 7 de maio de 2019

RT Mallone lança o som "Ouro, Incenso e Mirra"


A VIDA É UM DOM NA INSPIRADORA “OURO, INCENSO E MIRRA” DO RT MALLONE

Rapper da Artefato celebra a vida em seu novo single. 

De acordo com a bíblia “Ouro, Incenso e Mirra” foram os presentes entregues pelos sábios a Jesus em seu nascimento. A passagem bíblica e o novo single de RT Mallone tem o mesmo simbolismo. Presentear a vida!

Na visão do rapper de Juiz de Fora a vida é um dom, um presente que nos é dado. Essa noção simples de valorização a vida é algo que falta para negros e periféricos, muito pela forma como foram ensinados, pelo branco, a olhar para a própria vida. 

“Tudo que eu quero é tudo o que for pra ser meu, só o que for para ser meu” é o que pede o mc, consciente de que seu maior presente é ele mesmo, seu dom e sua música. O discurso é no singular mas a mensagem é no plural, mostrando que a vida é a maior dádiva que negros e negras podem ter.

A capa com a borboleta foi um símbolo escolhido para representar a vida pela forma como ela respeita seu ciclo de evolução. A foto é de Thiago Britto com design de Negus. Os dois instrumentais da faixa são do Triick e a mix/master de Henrique Villela.

Completando 7 anos de carreira em 2019, “Ouro, Incenso e Mirra” fecha uma espécie de trilogia na carreira do artista, que participou com Isis Orbelli do single “Mundo Novo” do Egydiio e lançou o freeverse “Longe de Casa” respectivamente em janeiro e fevereiro deste ano.

As três faixas mostram um RT Mallone mais maduro e preparado. Poderemos ver mais do artista em breve com o lançamento de seu disco nos próximos meses.
Ouça:

Nenhum comentário:

Postar um comentário