domingo, 5 de maio de 2019

Wu-Tang Clan é homenageado com nome de distrito em Staten Island, Nova York


Ontem (04/05), em Park Hill em Staten Island, em Nova York, foi oficialmente renomeada como “Wu-Tang Clan District”. Uma parte do de Park Hill é em homenagem a RZA, GZA, Method Man, Raekwon, Ghostface Killah, Inspect , U-God, Masta Killa e o falecido ODB. Raekwon, Ghostface e U-God são alguns dos fundadores de Wu-Tang que cresceram nesta área, bem como Cappadonna.  Lembrando que a lendária banca, também seu seu dia, 9 de novembro é dia do Wu-Tang Clan.
O Conselho de New York City votou por unanimidade a favor de renomear a área. A placa fica no cruzamento da Targee Street com Vanderbilt Avenue. Na cerimônia, que Inspectah Deck e outros compareceram e uma placa foi adicionada. Os visitantes podem agora oficialmente "Entre na Wu-Tang". 




Debbie Rose, membro do conselho da cidade, disse isso em conjunto com a revelação. “Este é um grande dia em que temos a oportunidade de homenagear os heróis de nossa cidade natal, os jovens que colocaram Staten Island no mapa internacional. Eles superaram todos os tipos de desafios, não apenas para se tornarem artistas de rap e hip-hop, mas para inspirar e desafiar o mundo da música”, disse Rose, de acordo com o The Staten Island Advance.

Fonte: AmbrosiaforHeads


Assista o momento em que a placa é inaugurada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário