quarta-feira, 8 de maio de 2019

Yanick Shazam lança videoclipe de “Navegantes”, faixa da mixtape “Guerra Da Arte Vol. 1”, confira.


Yanick Shazam, rapper do Campo Limpo Paulista, lançou no último dia 22 o videoclipe, da música "Navegante", som que abre a mixtape "Guerra da Arte - Vol.1" lançada em 2018.

O videoclipe foi lançado pelo selo independente Sala Verde Entretenimento. O som Navegante tem mixagem e masterização por Drôga no Estúdio Sala Verde, conta ainda com produção musical assinada por Pensante, e o videoclipe têm direção de Carlos Scupê. Mais informações e ficha técnica completa na descrição do vídeo no YouTube.


Podemos dizer que esse som, bem como os outros da mixtape não são um boombap tradicional, "o Pensante que é o produtor desse som me entregou um beat bem minimalista, pode se dizer que tem influência de vaporwave e lo-fi", explica Yanick.

Já sobre o videoclipe, Carlos Scupê explica que a ideia a princípio era tentar transparecer um pirata em vivências nos tempos atuais, em busca do seu corre diário enfrentando o que seu habitat tem a oferecer, trazendo o tempo como forma de reflexão. A ideia no momento do retrato foi transparecer a evolução humana e o quanto podemos destruir nossa própria natureza, enfatizando e aproximando uma atmosfera marítima. 

“Nossa sociedade formou diversos piratas e trabalhamos muito em cima da evolução/renovação. Já na parte da linguagem tentamos um equilíbrio, para que não transpareceresse algo muito fantasioso, mas também nada muito realista, trazendo um pouco das lendas e movimentos do passado, para os dias de hoje, a Bruna Santos colaborou muito bem para isso no figurino” explica o diretor.


Acompanhe Yanick pelas redes sociais:

Redes Shazam:
Facebook: facebook.com/shazamclp
Instagram:  @shazam_yanick
Twitter: @ShazamYanick






Nenhum comentário:

Postar um comentário