sábado, 29 de junho de 2019

Carolis lança seu primeiro single/clipe, "Minha Paz"


Uma carta de amor que virou R&B.
Conheça Carolis e o lançamento seu primeiro single "Minha Paz".


Nascida na zona leste de São Paulo, Ana Carolina Costa Gonçalves conhecida artisticamente como "Carolis", tem 22 anos, é cantora, instrumentista, bailarina e carrega essa forte veia artística da família, que é composta por músicos e sambistas. Romântica, a artista caminha entre diversas vertentes musicais, mas foi no R&B que encontrou inspiração e liberdade para compor suas canções. Nessa quinta-feira (27) a cantora lançou seu primeiro single intitulado "Minha Paz", que traduz a vivência real de uma paixão e de uma carta de amor que acabou se tornando canção. Com instrumental de Jr King , mixagem e masterização de Canelinha e direção vocal de DCazz, a música transmite um sentimento de gratidão, mensagem que Carolis quis exprimir e dizer que mesmo após um término, é possível eternizar momentos e quão boa é sensação de ter vivido um verdadeiro amor.

‘’Essa música foi escrita em 2016/2017 no melhor momento da minha vida. Eu tinha um amor, meu amado até hoje, e quando fizemos um ano de relacionamento ele escreveu uma música pra mim e como forma de agradecimento escrevi a ‘’minha paz’’ como carta, achamos a letra tão linda que decidimos transformar em música. O tempo foi passando e o relacionamento infelizmente chegou ao fim, então não lançamos’’, diz Carolis.

Dirigido por João Paulo (BeatsFilms) e roteiro de Aska Larissa, ‘’Minha Paz’’ seguiu um narrativa no audiovisual e trouxe uma estética sofisticada, ao mesmo com uma pitada de sensualidade, captando lembranças e momentos de felicidade revividas por um casal. O videoclipe foi lançado pelo canal da Soul Di rua, coletivo de mulheres que busca produzir conteúdos e divulgar projetos femininos, com intuito de fortalecer artistas independentes.

Assista:

Um comentário: