sexta-feira, 28 de junho de 2019

Habemus Bandana! - Freddie Gibbs & Madlib estão de volta!


Cinco anos depois de Piñata, o duo de emcee / produtor finalmente retornou com seu segundo álbum colaborativo, Bandana - lançado pela Keep Cool, uma subsidiária da RCA e da Sony Music, em conjunto com a ESGN e a Invazion de Madlib


"É por isso que estamos esperando e pelo que estamos nos esforçando", disse Gibbs sobre o movimento da grande gravadora. “Esta é uma oportunidade para competir com os melhores no melhor nível. Eu poderia entregar círculos em torno desses pequenos selos independentes. Eu quero estar lá em cima com os melhores rappers. porque é o que diabos eu sou".

O segundo lançamento de uma trilogia planejada (Montana é a próxima) que espelha uma filmografia de Quentin Tarantino, onde filmes desconectados compartilham elementos-chave, Bandana acha que os raps introspectivos de auto-fogo de Gibbs se sentem em casa com a produção empoeirada e exuberante de Lib. 

Apresentando a química que só melhorou ao longo da última meia década, o álbum não precisava de nenhuma contribuição externa, mas com um convidado como esse inclui Black Thought, Pusha T., Yaasin Bey, Anderson .Paak ("Giannis") e Killer Mike, é difícil argumentar contra isso. E quando você ouve um verso como Pusha em "Palmolive", você percebe que eles seriam tolos absolutos para tê-los excluídos.
Ouça:



Fonte: 2dopeboyz

Nenhum comentário:

Postar um comentário