sexta-feira, 7 de junho de 2019

Malía lança o vídeo "Vem pra minha House", som que faz parte do álbum "Escuta"


A cantora Malía apresenta hoje o vídeo de “Vem Pra Minha House”, música que é parte do repertório de seu álbum de estreia, Escuta, disponibilizado em abril. O projeto conta com 10 faixas e foi gravado no Parque das Ruínas, no bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro. 

Assista:


Os vídeos de “Zum Zum Zum”, “Arte”, “Vibe Boa”, “A Tal da Paz”, “Escuta”, “Faz uma Loucura por Mim”, “Feeling”, “Fashion” e “Dilema” (esta última que acaba de entrar na nova temporada da novela “Malhação”) já estão disponíveis no canal oficial da cantora, no YouTube.

Malía vem se destacando cada vez mais na cena musical e alcançou com seu primeiro single mais demeio milhão de visualizações logo após seu lançamento. A cantora cheia de estilo já foi considerada It Girl” pelo jornal O Globo. No Carnaval deste ano, sua apresentação foi um dos pontos altos do Camarote Arpoador, na Marquês de Sapucaí. Malía começou no coletivo criativo DUTO, do bairro de Madureira, na Zona Norte carioca. Foi revelada ao lado de QXÓ, Ramonzin e outros novos talentos como a forte voz feminina na afirmação da música urbana, no R&B e hip-hop. Mas está ligada à cultura de rua à mesma medida em que mistura samba, funk e MPB.


Nenhum comentário:

Postar um comentário