quinta-feira, 18 de julho de 2019

Conexão Angola/Brasil/Moçambique - Ouça o EP 'Intercâmbios de Fogo'


'Intercâmbios de Fogo' é um EP concebido pelo coletivo «Intercâmbios de Fogo», um grupo/projeto que reúne artistas de três países lusófonos, Angola, Brasil e Moçambique. 

Intercâmbios de Fogo, o EP, tem como norte, através do Hip Hop, buscar e trazer a realidade de cada país, na perspectiva dos rappers que o compõem, assim como fortificar os laços entre esses – afinal, a música é também um meio de socialização e, através dela, brinda-se e cultiva-se a amizade.

Entre o conteúdo lírico e horrorcore, Intercâmbios de Fogo — o EP — procura trazer à superfície problemas que continuam escondidos nas franjas da sociedade, seja por falta da mediatização ou da mobilização social. 

Numa abordagem que roça o ímpar, o EP oferece-nos uma visão um pouco mórbida da
realidade — diga-se, algumas verdades degradantes da existência humana. Em síntese, Intercâmbios de Fogo serve-se do Rap para invocar, em parte, as assimetrias sociais que enfermam o dia-a-dia do cidadão comum.

O EP Intercâmbios de Fogo foi produzido/masterizado no Estúdio Casamata, em São Paulo, Brasil, pelas mãos mágicas do rapper e produtor brasileiro Devasto, onde coube aos rappers, e graças ao advento tecnológico, a partir dos seus países, encaminharem as gravações das suas composições.


O projeto está disponível para download neste link: https://bit.ly/2XYjPd3

Ouça o ep no soundcloud:



Nenhum comentário:

Postar um comentário