segunda-feira, 1 de julho de 2019

Da periferia para o mundo, Hebert Mota lança o livro Movimento, Logo Existo


No dia 2 de julho, o bem-sucedido empresário autografa sua biografia inspiradora na Livraria Cultura. Na obra, ele conta como venceu as adversidades da vida e ganhou reconhecimento entre celebridades do mundo todo

Foto: Anderson Zaca

Nem sempre é fácil dizer onde está Hebert Mota, já que sua vida é um movimento constante. Empresário internacional do entretenimento, ele batalhou para sair da periferia de São Paulo e marcar presença nos mais diversos cantos do mundo, sem deixar de lembrar de suas origens. No dia 2 de julho, a partir das 19h, o autor estará na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, para o lançamento de seu primeiro livro, Movimento, Logo Existo (Matrix Editora, 144 págs.). Amigo e parceiro profissional de nomes consagrados como Seu Jorge - que assina o prefácio do livro, Mano Brown, Alex Atala, Maria Rita, Daniel Zuckerman e Lázaro Ramos, Hebert continua a celebração na casa de jazz Blue Note, na cobertura do Conjunto Nacional, depois da sessão de autógrafos. A noite será coroada com show do grupo Maloka Chic, que terá participações especiais dos amigos Simoninha, Walmir Borges, Luciana Mello e Max de Castro.

Movimento, Logo Existo não é só uma biografia. Trata-se de uma história para inspirar e motivar pessoas que querem sair de onde estão para lugares melhores. Quando falamos de Hebert Mota, de 41 anos, é impossível não mencionar as celebridades e pessoas influentes que estão ao seu redor, e que confirmam sua reputação de que, onde o empresário "põe a mão", o resultado é sempre frutífero. Aos 12 anos, Hebert ajudou o pai a erguer, com as próprias mãos, a casa da família em Americanópolis, zona sul da capital paulista, bairro em que nasceu e cresceu. Em seguida, foi office-boy e também entregador de marmitas. Quando tinha apenas 16 anos, tornou-se roadie de bandas, carregando caixas de som e acompanhando turnês nacionais e internacionais ao redor do mundo. De lá para cá, nunca mais saiu do meio do entretenimento, como narra em sua trajetória inspiradora, tendo passado pelas mais diversas funções e, assim, construído uma visão ampla do show business.

Foto: Vitor Santana

Hebert não fez faculdade, mas graças a sua curiosidade, talento, esforço e senso de oportunidade para sair da invisibilidade, foi, aos poucos, abrindo novos caminhos, que o levaram a se tornar um empresário respeitado internacionalmente. "Eu fiz um MBA prático de gerenciamento da vida", costuma dizer. Como nem só de alegrias vive uma pessoa; em Movimento, Logo Existo, o autor também relata suas dificuldades diante da vida. Mas Hebert, mais que um sonhador, é um transformador de realidades. Porque sonhar, sem ir atrás do sonho, não serve para nada. Ele foi buscar o que queria, movimentando-se e gerando negócios que o projetariam internacionalmente, tornando-se um respeitado empresário na área de entretenimento. Proprietário da Kal911, que se dedica a negócios com agências de publicidade, Hebert Mota foi agente do lutador Anderson Silva, e traz, em seu portfólio, histórias especiais e inusitadas: gravou com Kanye West, se reuniu com Jay-Z para tratar de negócios, esteve no aniversário de Michael Jordan e foi convidado para a posse do ex-presidente norte-americano Barack Obama.

Suas lições em palestras motivam tanto jovens quanto executivos experientes em posições de destaque. Este é um livro para o Brasil dos novos tempos, mais diverso e ávido por movimentos inovadores. De gente que conecta pessoas e projetos, disposta a sempre surpreender, revelando seu talento e competência com a maior dignidade. Hebert mostra o caminho.

Para conhecer mais sobre Hebert Mota, acesse o site: https://www.kal911.com/

Serviço:
Lançamento do livro Movimento, Logo Existo (Hebert Mota, Matrix Editora, R$ 32)
Dia 02 de julho, terça-feira, às 19h
Sessão de autógrafos com o autor na Livraria Cultura - Av. Paulista, 2073 - Cerqueira César, São Paulo - SP
Entrada: gratuita
Informações: (11) 3170-4033

Conteúdo produzido por Boia Fria Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário