terça-feira, 2 de julho de 2019

DJ Erick Jay é mais uma vez campeão! Confira.


A DMC (Disco Mix Club) pioneiros do WORLD DJ CHAMPIONSHIPS, deram início a uma nova competição on-line que será aberta para DJs em qualquer lugar do mundo. A DMC lançou o CAMPEONATO DE DJ ONLINE em 2011, um evento anual que garantiu a arte do DJ colocando-o diante de um público global e abrindo a competição DMC a todos os DJs do mundo.


A dinâmica básica do DMC ONLINE DJ começou com os concorrentes fazendo o upload de sua performance de dois minutos filmada, seguida de votação pública que entregou os classificados. A pequena lista do público então foi julgado pelo DMC World DJ Champions.

Erick Garcia, mais conhecido como Erick Jay foi o DJ o qual venceu o campeonato de DJ's mais prestigiado do mundo, o DMC World, e se tornou o primeiro brasileiro a conquistar a premiação. O DJ levou o disco de ouro na categoria World Supremacy Champions. no qual conquistou 2 títulos mundiais em um mesmo ano, entrando para história, é um DJ brasileiro que toca rap, trap, flash rap, flash black, disco music, e black music em geral. É conhecido por ser um dos mais consagrados DJ's do estilo no Brasil, tendo sido indicado a diversos prêmios nacionais e internacionais.
Erick Jay é o primeiro DJ da América Latina a conquistar o título, após bater na trave em 2015, quando ficou em 2° lugar, Erick Jay voltou a Londres e venceu a 31ª edição do maior campeonato de DJ's do planeta.

No Brasil, Erick venceu 5 vezes a edição nacional do DMC na categoria individual e, por três anos consecutivos (2006, 2007 e 2008), foi considerado o melhor DJ da América Latina.

E agora mais uma vez é campeão do mundo. Confira abaixo a rotina da final do mundial do DMC Online. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário