segunda-feira, 1 de julho de 2019

Em seu novo single, Kafé mistura trap com o pagodão baiano


Considerado uma das revelações do R&B nacional, o artista baiano promete conquistar o público mais uma vez com a love song “Te Levar”

Inovando a cena musical brasileira com seu R&B misturado a outros gêneros, Kafé lança o single “Te Levar”, pela Som Livre, no dia 28 de junho. O artista rompe mais uma vez a fronteira existente entre diferentes estilos musicais ao apresentar uma love song numa roupagem que mistura o trap ao pagodão baiano, destacando a brasilidade musical também nos arranjos de atabaques e pandeiro presentes na canção. A canção fala sobre paixão, sobre um amor impossível, sobre a liberdade dentro de uma relação. “Promover a liberdade da alma indo em busca de uma conexão mais intensa e verdadeira com seus próprios sentimentos e relacionamento com o mundo ao seu redor“.

A letra de “Te Levar” nasceu junto com o beat, intuitivamente, como costuma ser o processo de composição do artista, que também assina a produção musical e a mixagem da faixa. “Para mim, ‘Te Levar’ é uma proposta de se libertar da zona de conforto e crenças limitantes, buscando harmonia emocional e uma nova percepção do que é se relacionar com alguém“, explica Kafé. A masterização é de Sérgio Santos, com arranjos de violão de Renato Galozzi e Junior Pereira, e a percussão, de Guga Machado.

Considerado uma revelação do R&B no Brasil, seu último lançamento foi um neopagodão, o EP “De Salvador Pro Mundo”, parceria com os conterrâneos Psirico e ÀTTØØXXÁ, que traz o universo sonoro do pop de encontro à música popular soteropolitana. “Venha Devagar”, uma das faixas, ganhou um videoclipe divertido e alegre, exaltando a cultura baiana. Na opinião de Kafé, “a quebra de fronteiras entre diferentes estilos musicais vem ganhando força e profundidade, criando novas conexões de ritmos”.

Ouça:


Canais oficiais do Kafé:




Nenhum comentário:

Postar um comentário