quinta-feira, 4 de julho de 2019

Praça do Coliseu em Timirim será palco para o "Festival Hip Hop Solidário", em Timóteo, MG


O Festival Hip-Hop Solidário, realizado pelo Rapper e mestre de cerimônias, Luiz Carlos, o “C2”, é um evento voltado para o público em geral, jovens e adultos. Apreciado por todas as tribos, mas atento aos que visam difundir os elementos da cultura hip-hop, de forma solidária, na cidade de Timóteo e em todo Vale do Aço. 

Objetivamos mostrar o lado social dessa cultura, arrecadando alimentos a serem doados à Casa Rosa (casa de apoio à mulheres vítimas de violência e acolhimento de mulheres que queiram se tratar da dependência química) localizada na cidade de Timóteo e receber doações de livros para montagem uma biblioteca comunitária. 

Em uma de suas edições mais impressionantes, o Festival de Rap, VDA Contra a Fome, lotou o teatro Zélia Olguin, pelo projeto verão do Instituto Cultural Usiminas. O Festival Hip Hop Solidário ocorrerá no dia 07/07/19, às 15:00, na praça do Coliseu no bairro Timirim e contará com apresentação de dança, DJ’s, grupos de Rap, batalha de Mc's e Live Paint de grafite. 

A apresentação fica por conta de um dos idealizadores do projeto, o mestre de cerimônias Luiz Carlos "C2". Esse ano o evento se engrandece com o apoio da prefeitura municipal de Timóteo, de Vinícius Bim e de empresários que doaram brindes para uma rifa solidária à realização do mesmo. Assim, agradecemos aos parceiros Kim&Cris, Store_Dbs, Vinícius Bim e Prefeitura de Timóteo.

Serviço
Praça do Coliseu em Timirim será palco para o "Festival Hip Hop Solidário", em Timóteo,MG 

Dia: 07/07

Nenhum comentário:

Postar um comentário