sexta-feira, 19 de julho de 2019

Shirley Casa Verde e Yzalú anunciam lançamento do clipe 'Ovelha Negra'



O recém EP lançado em parceria inédita entre Shirley Casa Verde & Yzalú, “Quântica”, ganha videoclipe da faixa Ovelha Negra. O clipe recebe uma estética retrô ao transitar pelas décadas 70, 80, 90 até os dias atuais onde a dupla protagoniza cenas inusitadas ao interpretarem personagens das épocas.

“Queremos com este clipe transmitir a leveza da nossa amizade, a cumplicidade que temos uma com a outra, uma irmandade mesmo e para, além disto, honrar os nossos ancestrais que estiveram antes de nós fomentando a arte e a música”, relata Yzalú que assina a direção artística e executiva do videoclipe.

Sob um roteiro escrito cuidadosamente por Shirley e Yzalú é possível notar no decorrer do videoclipe que a estética escolhida para cada época está ligada aos ritmos que embalaram àquela década em questão como o Charme, a Disco e o Hip Hop.

Outro ponto que precisamos destacar e enaltecer são a maneira como a dupla tem atuado em todo o projeto desde a construção do EP até o Videoclipe, assumindo a frente de cada processo, atuando em funções há muito tempo realizada pelos homens: “Eu sou formada em artes visuais, sou fundadora do espaço Cinescadão na quebrada do Jardim Peri Z/N, já a Yzalú estudou marketing e há mais de dois anos já é proprietária de uma produtora artística, valorizamos muito as nossas conquistas e fazemos questão de falar, então já estamos num momento de aplicarmos toda a nossa expertise que adquirimos em nossa caminhada nos projetos que desenvolvemos. Até porque mulheres como nós descobrem seu próprio potencial indo pra cima mesmo, de forma muito natural e genuína”, destaca Shirley Casa Verde.

A captação de imagens ficou por conta da Narceja Produções e a edição, fotografia e finalização por conta de Gerson Castro da Digital Scenes e produção musical de DJ TG .

Assista:


Neste sábado (20) haverá uma festa de lançamento do videoclipe na Matilha Cultural com um show da dupla cantando músicas do projeto “Quântica” a partir das 20h com entrada gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário