quinta-feira, 22 de agosto de 2019

A própria luz | A Mc paraense Gaab Emerique chega daquele "jeitão" em seu clipe de estreia


Gaab Emerique chegou daquele jeito e fez a sua estreia na cena! A MC paraense lançou o videoclipe de “A própria luz”, ressaltando a importância da nossa existência e o brilho que cada ser humano carrega dentro de si.

O som, com produção assinada por Abuh e pelo selo Style Music Entertainment, contou com reforços do Estúdio Formigueiro e foi feito após a artista escrever um poema. Entretanto, a letra veio tempo depois, após conhecer Abuh e se inspirar na música “Church”, de Samm Henshaw, uma das referências musicais de Gaab.

“Antes mesmo da gravação da música nós já tínhamos em mente mais ou menos como o clipe seria filmado, e foi tudo feito com muito amor. Abuh, Eddy e eu conversamos demais para estruturar o roteiro, ver como seria feita a iluminação e o figurino. Foi tudo executado com muito cuidado e acho que conseguimos mostrar isso. Esse é o meu primeiro single oficial”, contou.

Para o futuro, Gaab nos reserva muitas surpresas e projetos. O próximo passo na carreira artística é o lançamento do álbum que leva o nome da track de estreia, “A própria luz”, ainda sem data de divulgação definida.

“Cada artista, independente da área, coloca a sua essência no seu trabalho e a nossa essência é o que realmente somos. Isso é muito importante, pois me faz enxergar o quanto somos únicos, e é por isso que eu canto. Quero levar a minha essência e a minha mensagem da forma mais verdadeira e autêntica que eu puder”, concluiu.

Confira o videoclipe “A própria luz”:



Acompanhe a Gaab Emerique no Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário