domingo, 4 de agosto de 2019

Infiltrado na Klan | David Duke ficou com medo de parecer um idiota no filme "BlacKkKlansman" do Spike Lee


Quando BlacKkKlansman (Infiltrado na Klan) se preparava para seu lançamento no cinema, uma certa pessoa expressou suas preocupações sobre como eles seriam retratados no filme do Spike Lee que é baseado em uma história real.

Ron Stallworth, ex-policial cujas memórias inspirou a adaptação cinematográfica de Lee, revelou como David Duke, o ex-grande mestre da Ku Klux Klan, recentemente o chamou para falar sobre sua interpretação no filme.

"Ele queria falar sobre o fato de estar preocupado com a forma como ele será retratado neste filme", disse Stallworth ao lado de Lee durante uma entrevista com o apresentador da NBC no programa Nightly News, Lester Holt. "Ele só viu o trailer e no trailer, isso faz com que ele seja um idiota de desenho animado bufão."

Quando perguntado por Holt se essa era uma descrição precisa, Stallworth disse: “Em algumas áreas, sim. Spike o fez parecer meio idiota, mas ele era estúpido com tudo isso  que aconteceu há 40 anos".
Mas a conversa tomou um rumo inesperado quando Duke disse a Stallworth que ele "sempre respeitou Spike Lee", ao qual o famoso diretor respondeu: "Esse é um elogio que eu não preciso".

Assista a entrevista:


Fonte: Okayplayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário