domingo, 25 de agosto de 2019

Mano Brown rebate plateia que começou um coro de: "Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*



Mano Brown é aquele cara polêmico que diz coisas que geral não imagina que teria coragem de dizer, mas o Brown é guerreiro "imortal" do capão, né, tio! 

Ontem (24/08), o Racionais Mc’s passou pelo Rio de Janeiro para fazer mais um dos seus shows da Tour de 30 anos do grupo. 

Num determinado momento do show, a plateia começou um coro de: “Ei, Bolsonaro, vai tomar no cu”, surpreendentemente, Brown mandou que a plateia se calasse. 

O rapper paulista disse que era hipocrisia, uma vez que o RJ foi um dos estados onde ele foi mais votado. 


A jornalista Yasmin Santos também disse isto em sua conta no Twitter: 

Sobre lançar um novo álbum do Racionais MC’s: “Disposição, vontade de escrever a gente até tem, eu não sou é otário. Eu não vou fazer música de protesto pra país que vota em Bolsonaro. Prefiro ficar sozinho com os meus demônios”. 


Brown sabe que há eleitores do presidente entre os mais de 50 mil manos que o apoiaram. É quase como se quisesse dizer: eu escrevo sobre as mesmas coisas há 30 anos, falo da urgência de tudo isso, vocês me ouvem, mas não entendem. O MC, em carreira solo, escreve agora sobre amor.

4 comentários:

  1. Acho q o Brown vacilou nessa tb, pq se o Rj teve um alto índice de votos para o Bozo,é uma coisa,mas quem manda ele se foder são aqueles que não votaram no merda. Simples... E são esses que vão aos seus shows,o resto se empenha em desconstruir tudo oque foi construído e apoia "rap bosta de Direita".

    ResponderExcluir
  2. Nao sou a favor de politico algum pra mim que se enfiem no proprio rabo mais oq ele disse é certo r verdadeiro entao aturem suas consequências

    ResponderExcluir
  3. Na verdade nunca foi um querer votar no bolsominion é sim só mídia, tempos modernos gente morderna,só se fod**m.

    ResponderExcluir