terça-feira, 6 de agosto de 2019

Me Ouve | Lucy de Oliveira aposta no amor em novo single


Lucy Oliveira, cantora e compositora de São Paulo, acaba de lançar mais um trabalho de peso. Dessa vez, trata-se do videoclipe da música “Me Ouve”, que retrata um momento de desabafo da MC acerca de um amor que ela acreditava não ter acabado e que era alimentado por um sentimento de esperança.

O som, que foi produzido pelo Rosas Estúdio e contou com audiovisual de Eric Loran, também fala sobre pausas no relacionamento que ajudam as pessoas a evoluir. “É uma música romântica. Fala de um amor que precisa de um tempo para que ambas as pessoas possam crescer e melhorar uma para a outra. Como a música é sobre uma situação importante na minha vida, escolhi a praia de Maresias que faz parte dessa história para gravar o clipe. Esse é sem dúvidas um trabalho onde contei muito sobre o que vivi”, afirma.

Para o futuro, a MC paulistana que começou no rap em 2015 com o lançamento de músicas como “Estrela Cadente” e “Vão Apontar”, adianta que já está gravando um novo projeto intitulado “Renascimento” e que mais tracks serão lançadas em paralelo a essa iniciativa.

“Muitos projetos estão por vir! Falando sobre “Me Ouve” posso dizer que estou muito feliz com o resultado, principalmente por ser uma música que tem um formato totalmente diferente dos outros sons que lancei. Ela tem uma pegada acústica, algo que sempre quis experimentar e criar. Acredito que consegui trazer sonoridade e mostrar muito do meu gosto musical e personalidade com ela”, conclui.

Assista:



Acompanhe a Lucy Oliveira no Instagram e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário