quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Bonifácio evoca Timberlake e afronta homofóbicos em “O Mundo Girou… o Jogo Virou”



De Itaim Paulista, na Zona Leste de São Paulo, Bonifácio, MC criado nos bailes da região, dá o troco para todos aqueles que o insultavam durante a época de escola. Negro e homossexual, ele confronta o preconceito que sofreu (e ainda sofre) com seu novo single, o trap-funk “O Mundo Girou… o Jogo Virou”.

Na música, produzida sobre um sample de “Whats Goes Around….Comes Around”, de Justin Timberlake, o funkeiro canta e rima respondendo aos que um dia tentaram o humilhar, deixando claro que tanta ignorância só poderia ser mesmo desejo repreendido.. (“Tu me zuava, tu me xingava, tu me batia, tu me aloprava, mas hoje em dia, quer dar sentada”). “A ideia de fazer referência à música do Timberlake é justamente porque eu estou dizendo; tudo o que você faz, um dia volta pra você” - conta Bonifácio. “A pessoa que pratica bullying é uma pessoa superficial, que fala da sua família, sua roupa, seu cabelo, pra se sentir melhor. Até hoje carrego muitos traumas disso, só que a música tem me ajudado”

Depois de ter produzido de forma completamente independente o EP Brota no Corsa em um aplicativo de celular, Bonifácio chamou a atenção do selo Paese Corp., do qual agora faz parte e pelo qual lançará seus próximos trabalhos. O single, produzido por Lucas Buendía, já está disponível em todas as plataformas de streaming, além de contar com um lyric video no Youtube.


Ouça no Spotify | Aqui


Ouça:

Contato;

Nenhum comentário:

Postar um comentário