segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Killa | Enme lança clipe em homenagem ao reggae do Maranhão


Em Maio de 2019, Enme lançou seu primeiro EP chamado “Pandú” através do selo Sotaque. Com 6 músicas autorais e uma capa publicada na Vogue Italiana, o álbum já passa de 90 mil streams só no Spotify.
Dentro os faixas mais ouvidas, “Killa” ganhou destaque nas playlists nacionais do Spotify. Agora, a música ganha um videoclipe que traz referencias ao reggae, em homenagem a terra natal de Enme.

“A música é a minha ferramenta de reflexão. No caso de “Killa” que é um Ragga, estilo musical derivado do reggae, eu trouxe mais uma vez meu regionalismo como pauta. Quando estávamos produzindo a música com Sandoval e Brunoso, colocamos na batida sons de cacuriá e instrumentos do tambor, ambos ritmos do Maranhão. O reggae já um estilo predominante na minha terra, principalmente dentro da minha quebrada. Tudo isso tá presente nesse material" diz Enme.

O videoclipe é uma produção da Clockwork Filmes em parceria com a Sotaque Produções. A direção é assinada por Jessica Lauane e produção por Paula Beatriz e Walber Sousa, que já participaram de várias produções para o cinema. O stylist ficou por conta de Neto Martins, que também assinou a capa de “Pandú” e a direção de fotografia por Jefferson Carvalho, que também é cantor e tem uma parceria já lançada com Enme.

Além do reggae, o clipe faz referencias a “Work” da Rihanna ft. Drake, “MIA” do Bad Bunny ft. Drake, “Watch Out For This” do Major Lazer e “I’m Still in Love With You” do Sean Paul e Sasha.

Para realizar esse projeto de forma surpresa e manter o sigilo de tudo, a artista contou com grandes parceiros como o Bazzar da Moda, Haus 337, XT Modas, Point Magno Roots e Clara Decorações, além de toda a equipe da Clockwork Filmes.

Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário