quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Rômulo Boca revela a capa da mixtape "Quando o Mundo Acabou era Meio Dia"


O rapper Rômulo Boca acaba de liberar para o público a capa oficial da mixtape "Quando o Mundo Acabou Era Meio Dia". A foto é de Rafael Vieira e a arte de Lucas Félix, parceiro musical de Rômulo no grupo A.L.M.A. (Arma Lírica Musical da Alma). A mixtape será lançada oficialmente no dia 23 de setembro.

A foto foi tirada na Vila Nova Galvão, em São Paulo, coincidentemente, mesmo local onde foi gravado o clássico clipe de “Jaçanã Picadilha”, do grupo Relatos de Invasão. A edição de Lucas reforçou a ideia que Rômulo quis passar através das faixas.

“Na época, eu estava procurando algo que sintetizasse em imagem o título da Mixtape. Quando o Felix mexeu na foto, ficou parecendo um quadro, uma pintura do fim do mundo”, explica.

CAPA

QOMAEMD possui 17 faixas e aborda as vivências de Rômulo e traz relatos de fatos marcantes, como as mudanças pelas quais passou, a perda recente de sua mãe e relata como esses e outros acontecimentos o tornaram uma pessoa mais forte.

O título da mixtape faz alusão a um sonho no qual Rômulo disse a frase para a mãe, dona Francisca Cesário de Almeida. Segundo ele, foi uma resposta psicológica a morte dela. “Acho que perder a mãe é como ver o mundo acabar. Tipo, hoje me sinto como alguém que vive em um mundo que acabou e esse sentimento veio com a morte da minha mãe”.

Rômulo soltou algumas faixas da mixtape como single, a mais recente foi “Multiverso”, parceria com o rapper paulistano niLL, produzida por Tadela e Sérgio Estranho. Após o lançamento oficial de QOMAEMD, em setembro, ele pretende lançar alguns clipes e fazer shows em São Paulo, onde reside atualmente, e fora do eixo, principalmente na Região Nordeste, onde estão fincadas suas raízes.

Conteúdo produzido por LG Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário