quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Ronaldo lima lança a crítica "Um Dia de Sol"



Ronaldo Lima acaba de lançar mais um trabalho de peso. Dessa vez, trata-se do videoclipe "Um Dia de Sol", pertencente ao projeto "Erga-se", composto por três faixas e muita musicalidade. 

No som puxado para a Black Music, produzido por J.Burce e com audiovisual de Thiago e Bruno TAMEC, o MC carioca, que também é guia turístico, traz uma reflexão acerca do "bom lugar para se viver", fazendo ainda uma espécie de alerta, já que destaca que a "cidade maravilhosa" pode ser transformada em um verdadeiro "inferno" quando gestões governamentais corruptas e políticas públicas preconceituosas e ineficientes são adotadas por décadas. 

"O roteiro foi desenvolvido por mim em parceria com a TAMEC Filmes com objetivo de mostrar um pouco das diferentes partes da cidade. Bairros muito representativos foram escolhidos para aparecer na locação. Realengo (Posto Vagão), Penha (Estação da Penha) com vista para a famosa Igreja da Penha, Sambódromo (Marques de Sapucaí) onde acontece o maior espetáculo da Terra e a vista 360° do centro e Zona Sul no Parque das Ruínas em Santa Teresa. Agradeço muito ao superprodutor J. Burce e ao espetacular rapper Big Flow, o trabalho ficou maravilhoso", disse o rapper e poeta, que já cantou e tocou em grupos de MPB, Reggae e Pop Rock.

Para o futuro, Ronaldo afirma que haverá muita coisa boa vindo por aí! Ele estima continuar compondo, produzindo e fazendo colabs. Além disso, tem em mente um trabalho utilizando a poesia e suas métricas e todas as nuances que o rap oferece. 



Confira o clipe "Um Dia de Sol":



Acompanhe Ronaldo Lima no


Nenhum comentário:

Postar um comentário