terça-feira, 22 de outubro de 2019

BAD FOR KIDZ lança o clipe "Real Marginal"



Real Marginal é o segundo single do grupo BAD FOR KIDZ, lançado pela gravadora GuetoAnonimato Records. Em um boombap clássico sampleado, junto de alguns timbres modernos, o grupo resolveu mostrar mais um vez seu leque de opções quando o quesito é Rap. Com letras mostrando a vivência de ''quebrada'' , aliada a punch lines discretas, a música foi produzida por Weedope e Jay-Gueto.
Desta vez, as referências não ficaram apenas na música. O vídeo clipe teve um roteiro bem elaborado por Jay-Gueto e Hélio Metz, onde houve uma singela alusão á Quentin Tarantino, com um ar cinematográfico,  o mistério gira em torno do que há dentro da mala utilizada no vídeo. Todas as imagens do clipe foram captadas na Vila Respeito, lugar onde reside um dos integrantes do grupo; sendo dirigido outra vez por Nathan Suris.

Assista:




Sobre o grupo:

BAD FOR KIDZ é um grupo de rap criado em julho de 2019 e é formado por Baltazar MC (MC), Dos Santos (MC), Jay-Gueto (MC e Produtor) e Weedope (MC e Produtor). Inspirados em grupos como DV Tribo e BROCKHAMPTON, o grupo tem como objetivo conectar o máximo de pessoas que desde já, acompanham as carreiras solo de cada um dos membros. O mesmo nasce da necessidade e da possibilidade de alçar voos maiores.
Sendo que todos os 4 membros do grupo possuem suas carreiras solo em média há cinco anos, contando com diversos trabalhos colaborativos com artistas locais que estão em ascensão.
O grupo recentemente lançou seu primeiro single de estreia com vídeo clipe, ''Novos Tempos'' produzido por Jay-Gueto. Até o final do ano os artistas prometem uma série de singles, já projetando um disco para o primeiro semestre de 2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário