segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Dj Ritchelly reune os angolanos Papecas, Osório, Declive e a moçambicana Nany O Problema na 2º edição da TWOLI CYPHER


Segunda edição de TWOLI CYPHER, de Dj Ritchelly, já disponível

Papecas, Osório, Declive e a internacional (Moçambicana) Nany O Problema, foram os selecionados pelo renomado DJ de Hip-Hop Angolano, DJ Ritchelly para fazerem parte da segunda edição do TWOLI CYPHER lançado na sexta-feira, no seu canal oficial do Youtube.

Dentro do universo hip-hop, cypher tem como objetivo reunir MCs, sendo eles em grupos ou artistas solos, para proferirem rimas inéditas e com um DJ responsável pelo instrumental.
Diferente do habitual, o TWOLI CYPHER é gravado em formato de selfie possibilitando a união de artistas em diferentes locais, sobre uma base de um instrumental inédito assinado pelo próprio Dj Ritchelly. “Não muito diferente do que já temos feito, esta edição do TWOLI CYPHER traz, além de mais uma produção inédita minha a colaboração, mas mistura e masterização, dos Deceptikonz, produtores sul-africanos de muito sucesso”, refere DJ Ritchelly.


De acordo com Dj Ritchelly, o TWOLI CYPHER é uma forma de incentivar a diversidade artística, rítmica e até de conteúdos dentro do universo hip-hop, desafiando os artistas da nova escola que o mesmo julga terem bastante potencial a fazerem mais e melhor.

Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário