terça-feira, 15 de outubro de 2019

Notorious B.I.G., Chaka Khan e Whitney Houston são indicados ao Hall da Fama do Rock & Roll



O Hall da Fama do Rock & Roll anunciou oficialmente seus indicados para 2020, incluindo o Notorious B.I.G., Chaka Khan e Whitney Houston. Alguns dos artistas deste ano foram nomeados pela primeira vez. 

Os indicados adicionais incluem Pat Benatar, Dave Matthews Band, Depeche Mode, Doobie Brothers, Judas Priest, Kraftwerk, MC5, Motörhead, Nine Inch Nails, Todd Rundgren, Soundgarden, T. Rex e Thin Lizzy. Se o B.I.G. ganhar, se tornará o segundo rapper solo a ingressar no Rock Hall após a indução de Tupac em 2017. 

Para se qualificar para o Rock Hall, cada um dos primeiros singles ou álbuns do candidato teve que ser lançado em 1994 ou antes. A Rolling Stone informa que “o grupo de eleitores com mais de 1.000 artistas, historiadores, jornalistas e membros da indústria da música selecionará a nova classe.” Além disso, os fãs terão a oportunidade de participar do processo de seleção enviando uma votação no rockhall. 

De acordo com a Rolling Stone, "os principais candidatos serão anunciados em janeiro e apresentados em 2 de maio de 2020 em uma cerimônia no salão público de Cleveland".


Fonte: Okayplayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário