quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Oitava edição do RAP END acontece dia 25/10


Em parceria entre Porão da Cerveja, O Fino da Zica, MMoneis e DJ MAKŌ, evento underground celebra a Cultura Hip-Hop.

Vocês acreditam que estamos entrando na oitava edição do RAP END no Porão? Pois é! 

Essa edição será no dia 25/10 e teremos duas convidadas mais que especiais: Mana Bella e a Flávia Negrowski 

O evento começa às 20h e termina antes do metrô fechar.

Sugerimos R$15 de couvert artístico, que será destinado às convidadas e aos residentes MC MMoneis e DJ Makö.


O projeto RAP END acontece mensalmente desde março e nasceu da parceria entre MMoneis e O Fino da Zica para financiar a produção do trabalho audiovisual do rapper ao longo do ano. Oriunda dos espíritos independentes do MC e do canal, a festa nasceu em um ambiente literalmente underground, o Porão da Cerveja, e dá voz a novos talentos e grandes nomes da cena hip hop.

RAP END é um convite para participar efetivamente da cena do rap nacional!


LINE UP

• Mana Bella

A artista está prestes a lançar seu EP ‘Denegrindo Saberes’, no qual recorre à poesia para lançar um olhar crítico às injustiças de nossa sociedade. Na estrada desde 2013 quando formava o grupo PretoNuBranco, em 2017 se aproximou do slam de poesia e foi contagiada a escrever e cantar ainda mais, participando de diversos eventos de celebração da cultura hip-hop. 

• MMoneis

Um legítimo Mestre Cerimônioas, MMoneis tem 27 anos, é formado em comunicação social e trilha sua caminhada no Rap desde muito jovem. Em 2012, lançou seu primeiro disco com o coletivo Arterima e recentemente publicou seu terceiro trabalho solo, o EP AP:PM. Além das músicas, MMoneis tem uma presença forte em seu canal no Youtube onde tem 10 clipes publicados e está para lançar mais dois até o fim do ano.

• Flavia Negrowski

Nascida em meio a musicistas, seguiu o caminho da família. Ela se apresentou ao mundo em 2015 e hoje desenvolve o trabalho Plano Flawia, que tem o Reggae como grande inspiração. Seu lema é a comunhão entre irmãos para consagrar o amor. 

• DJ MAKŌ

É pesquisador musical, professor acadêmico, DJ e produtor desde os anos 90. Em parceria com DJ Marco, produziu quinzenalmente a festa BoomClap, que agitou noites no Tapas Club e Studio SP. Trabalhou como produtor para vários artistas independentes e, até 2019, ministrava aulas no curso de graduação em Produção de Música Eletrônica (Universidade Anhembi Morumbi) onde desenvolveu uma metodologia de ensino sobre mixagem chamada turntablismo. 


• O Fino da Zica

É um canal do YouTube com quatro anos de caminhada e prestes a iniciar a quinta temporada em 2020, com um entrevistado diferente a cada mês e um vídeo novo por semana com histórias pessoais, referências e pensamentos de grandes nomes do rap nacional. Pelas lentes do Fino, já passaram ícones como KL Jay, Drik Barbosa, Kamau, Cris SNJ, Sombra, Rincon Sapiência, Stefanie, Dexter, entre muitos outros. A lista é longa, confira o canal..

• O Porão

O Porão da Cerveja tem como proposta ser um bar inusitado e criativo, oferece diferentes estilos de cervejas distribuídas pelas 9 torneiras de chopp instaladas diretamente da câmara fria, além de duas torneiras de chá mate e água lupulada, opções sem álcool para beber sem moderação. 

APOIO


Haux - Cerveja Viva 



Canis Filmes

Nenhum comentário:

Postar um comentário