quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Rhythm + Flow | Novo reality show da Netflix busca uma nova estrela do rap


O Rhythm + Flow é o primeiro empreendimento da Netflix no ramo dos programas de talentos, com comentaristas. Esse programa é para rivalizar com programas como X Factor, The Voice e American Idol. 

A biografia oficial da Netflix para o Rhythm + Flow diz: "Cardi B, Chance the Rapper e Tip 'T.I.' estão procurando os melhores talentos não descobertos do hip-hop de Atlanta, Chicago, Los Angeles e Nova York. Quem vai chegar ao topo para ter uma chance de brilhar?"

Os quatro primeiros episódios, que cobrirão as audições, foram lançados em 9 de outubro (Hoje). A segunda parte com episódios chegará à Netflix na semana seguinte (16 de outubro), A primeira temporada termina em 23 de outubro, totalizando 10 episódios. 

Trailer lançado em 1 de setembro: 


Outro trailer foi lançado em 25 de setembro, com participações de Nipsey Hussle, DJ Khaled, Snoop Dogg, Quavo e muito mais. “O sucesso nesta linha de trabalho parece um milhão de maneiras diferentes”, Chance The Rapper apresenta o trailer. Assista abaixo agora. 



Quem são os juízes do Rhythm + Flow? 

Os três juízes foram anunciados são: Cardi B, Chance The Rapper e T.I, todos com experiência passada na televisão. 

Antes de encontrar a fama como rapper, Cardi foi uma das estrelas do reality show VH1 Love & Hip Hop: New York, enquanto T.I também não é novato em reality show. Em 2009, T.I lançou seu próprio reality show da MTV chamado T.I.'s Road to Redemption, seguido por T.I. & Tiny: The Family Hustle no VH1 em 2011. Apenas no ano passado, ele apareceu em um programa da BET sobre empreendedores chamado The Grand Hustle

Enquanto isso, o Chance, foi um dos convidados no Saturday Night Live em 2017 e, no ano passado, liderou o filme Slice

Quem está produzindo Rhythm + Flow? 

O Rhythm + Flow está sendo coproduzido pela Get Lifted Film Co, de John Legend, com Legend, Jeff Gaspin, Jesse Collins, Nikki Boella, Jeff Pollack, Mike Jackson e Ty Stiklorius, além dos três juízes, todos creditados como produtores executivos. 

Após o anúncio do programa, Chance foi à mídia social para dizer que estava procurando artistas de hip hop "não assinados, dedicados e prontos", enquanto Cardi marcou a notícia escrevendo no Instagram: "VOCÊ TEM O QUE É NECESSÁRIO? ? 

Em um vídeo do Instagram, Cardi B acrescentou que estava procurando "aquele diamante bruto". Ela continuou: "Estou procurando alguém que quando vou ao meu carro, lembro da música dele, lembro do rosto dele, lembro da personalidade dele. Queremos encontrar você, queremos descobrir você". 

Em uma nova entrevista ao LA Times, o Chance The Rapper disse que "não estamos tentando ensinar aos competidores como se tornar famoso". “Queríamos mostrar a eles como lidar e ser um artista: como ter a presença certa no palco, como fazer um videoclipe, ou como colaborar com pessoas de outros gêneros.” 

Na mesma entrevista, Cardi enfatizou a ideia de que o programa seria mais do que status, fama e dinheiro, dizendo: "Eu não fiz isso pelo dinheiro", disse Cardi. 

Como dito acima os 4 primeiros episódios já estão disponíveis na Netflix! 


Fonte: nme.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário