Pra quem ainda não está ligado, Barbara Querino de 21 anos foi presa por assalto a mão armada em 15 de janeiro de 2018. Porem a Babiy provou sua inocência. No dia do assalto, Babiy estava no Guarujá num evento, já que é dançarina. A vítima diz que a ter reconhecido simplesmente pelo seu cabelo. Mesmo a justiça não tendo provas e a babiy provando com testemunhas que não estava nem na cidade, ela foi condenada a 5 anos de prisão. Barbará cumpriu 1 ano e 8 meses, em 10 de setembro de 2019, ela saiu. Mas ela está de RA (Regime Aberto), ou seja, ela está na rua, mas presa. Ela não pode mais trabalhar a noite, já que ela é dançarina.
A Babiy precisa sair do bairro, pois as fitas aconteceram tudo lá. Quem é preto e de quebrada sabe que tudo conspira contra você. E a Babiy tem medo que forjem alguma fita contra ela. Por tanto, ela está abrindo uma VAKINHA para poder se mudar e facilitar seus corres e trampos na dança, porque como ela tem passagem e está de RA, muita gente fecha as portas pra ela. E lembrando que ela ainda luta para provar sua inocência.
Quem puder fortalecer, ajude com a Vakinha, quem não puder, compartilha com os amigos para que outras pessoas conheça a história da Babiy e ajude-a.
VAKINHA: NOVO LAR PARA BABIY
Nenhum comentário:
Postar um comentário