sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Alfazema | Em seu trabalho do estreia, Rafael Mike lança clipe com part. de Luccas Carlos


Alçado à notoriedade como integrante do Dream Team do Passinho, Rafael Mike atraiu atenção por sua capacidade de dançar, cantar e compor — tudo isso nos mais variados estilos. O carioca, que, participou do álbum mais recente de Elza Soares, “Planeta Fome”, compondo e cantando “Não Tá Mais de Graça”, aproveita o embalo para adicionar um novo capítulo à sua obra com “Alfazema”, primeiro single de sua carreira solo, lançado pela gravadora Deck.


A faixa apresenta Rafael Mike cantando um rap romântico acompanhado de Luccas Carlos. A letra ficou por conta dos dois e do trio Pedro Breder, Wallace Viana e André Vieira da Hitmaker, responsável por sucessos de Ludmilla, Larissa Manoela e Luísa Sonza, entre outros. O instrumental reúne diversas influências do músico, como o samba e as batidas eletrônicas do funk, resultando em uma trilha lenta e suingada que casa harmonicamente com os versos. Luccas, cria do soul e R&B, enriquece os vocais com sua contribuição. 

Dirigido e roteirizado por Fernando Barcellos, o clipe mostra a dupla em cachoeiras e florestas realçadas pela fotografia de Bento Marzo e Lincoln Santos. O vídeo de "Alfazema" estará disponível no YouTube a partir do dia 1 de novembro — mesmo dia que a música chega às plataformas digitais.

Assista: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário