terça-feira, 12 de novembro de 2019

ECO | Bianca Hoffmann solta single que abre os caminhos de seu álbum novo

Primeiro single do novo álbum de Bianca Hoffmann, com previsão de lançamento para 2020, já está disponível em todas as plataformas.

Bianca nascida no Paraná e residente em SP, carrega toda sua história nas letras e sua força para enfrentar os desafios da Babilônia. Vivemos em uma era de quebra de padrões e novas formas de realidade, ECO reflete a coragem que a mulher precisa ter nos dias de hoje,e soltar sua voz para que o mundo nos veja como Guerreiras e não como objetos ou "símbolos frágeis".

O ano de 2019, segundo a astrologia, marca o início de um novo ciclo regido pelo planeta Quíron onde vai permanecer por 7 anos. Esse planeta simboliza as feridas que temos e o que precisamos curar como seres humanos, até 2026 será um processo de auto-conhecimento.

Ano que também foi regido por Ogum, um Orixá das batalhas e das guerras, ano marcado pelas mudanças e transformações ocorridas em todos os aspectos.

Bianca sempre trás a força da mulher através de sua voz e a realidade que nós ainda estamos em perigo “Mulheres ainda pedem mayday”, mas que não podemos perder a gana de gritar por aquilo que acreditamos pois “Nosso grito ecoa, ressoa, não para só voa..!”

O álbum está sendo gravado no estúdio Uzzn localizado na zona norte de São Paulo, onde nessa faixa a mixagem e a masterização ficaram nas mãos do DJ Gibin. O Instrumental ficou por conta do produtor musical Vibox.

O videoclipe foi filmado em sua cidade natal pelo seu primo e Diretor de Fotografia Felipe Hoffmann. Onde retrata um pouco de sua vivência com os amigos e família.

Bianca também é produtora audiovisual, conseguindo aplicar sua identidade através dos seus videoclipes, nesse ela cuidou da parte de edição, animação e finalização.

Assista: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário