quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Negreen The Creator e Slim Rimografia vão estar na nona edição do RAP END


Essa edição será no dia 29/11 e teremos dois convidados mais que especiais: 


O evento começa às 20h e termina antes do metrô fechar.

É sugerido R$15 de couvert artístico, que será destinado
aos convidados e aos residentes MMoneis e DJMakö.

O projeto RAP END acontece mensalmente desde março
e nasceu da parceria entre MMoneis e O Fino da Zica para financiar a produção do trabalho audiovisual do rapper ao longo do ano.
Oriunda dos espíritos independentes do MC e do canal, a festa nasceu em um ambiente literalmente underground, o Porão da Cerveja, e dá voz a novos talentos e grandes nomes da cena hip hop.


Nona edição do RAP END acontece dia 29/11 às 20h

Em parceria entre Porão da Cerveja, O Fino da Zica, MMoneis e DJ MAKŌ, evento underground celebra a Cultura Hip-Hop.


RAP END é um convite para participar efetivamente
da cena do rap nacional!

LINE UP

• Slim Rimografia

Valter Araújo (São Paulo, 12 de setembro de 1978), mais conhecido pelo seu nome artístico Slim Rimografia, é um rapper, cantor, compositor e produtor brasileiro que vem escrevendo suas páginas na história do hip hop a mais de 18 anos.

Começou a sua carreira profissional em 1996, mas até se encontrar no rap, já era b-boy e grafiteiro. Conhecido por ser um dos principais nomes do freestyle no país, Slim realiza shows que surpreendem pelas experiências sonoras e musicalidade, ultrapassando as barreiras do rap, sendo que cada apresentação é única. No palco, cria rimas e batidas ao vivo, improvisando sobre baterias eletrônicas, beat-box e instrumentos acústicos.

O que faz de Slim um ícone no rap do Brasil (além de seu flow inconfundível) são suas influências para a composição de rimas, melodias e beats: a música brasileira. Samba, MPB, bossa nova, ritmos regionais e folclóricos entram na dança que o MC propõem em sua música.
Negreen The Creator


Denner Diego Delfino de Souza, Natural de Presidente Prudente (SP), é Poeta, MC, Rapper e Compositor. Conhecido pelos variados pseudônimos e suas respectivas personalidades para abordar cada aba da literatura (no Universo das Poesias Denner se torna POETA DA RUA, quando o mesmo se encontra no mundo do RAP antes era DENNERZITTO, mas, por conta de uma ideologia literária, fora substituído por NEGREEN THE CREATOR, a simbiose do artista). Campeão de batalhas de MC nas cidades de Presidente Prudente (SP), Álvares Machado (SP), Assis (SP), Londrina faixas), e singles, "Blue Of Negreen", "Conversas De Um Churrasco De Domingo" e inúmeras participações com artistas do Interior de São Paulo e Paraná. (PR) entre outras. Tendo em seu currículo, a aberturas de shows de ícones do RAP nacional, dentre eles, Projota, Marechal, Sombra SNJ, NDEE Naldinho entre outros. Já tendo lançado um álbum chamado "Sem Classe" (16 faixas), um EP chamado "O Pior De Mim" (4

• MMoneis

Um legítimo Mestre Cerimônioas, MMoneis tem 27 anos, é formado em comunicação social e trilha sua caminhada no Rap desde muito jovem. Em 2012, lançou seu primeiro disco com o coletivo Arterima e recentemente publicou seu terceiro trabalho solo, o EP AP:PM. Além das músicas, MMoneis tem uma presença forte em seu canal no Youtube onde tem 10 clipes publicados e está para lançar mais dois até o fim do ano.

• DJ MAKŌ

É pesquisador musical, professor acadêmico, DJ e produtor desde os anos 90. Em parceria com DJ Marco, produziu quinzenalmente a festa BoomClap, que agitou noites no Tapas Club e Studio SP. Trabalhou como produtor para vários artistas independentes e, até 2019, ministrava aulas no curso de graduação em Produção de Música Eletrônica (Universidade Anhembi Morumbi) onde desenvolveu uma metodologia de ensino sobre mixagem chamada turntablismo. 

• O Fino da Zica

É um canal do YouTube com quatro anos de caminhada e prestes a iniciar a quinta temporada em 2020, com um entrevistado diferente a cada mês e um vídeo novo por semana com histórias pessoais, referências e pensamentos de grandes nomes do rap nacional. Pelas lentes do Fino, já passaram ícones como KL Jay, Drik Barbosa, Kamau, Cris SNJ, Sombra, Rincon Sapiência, Stefanie, Dexter, entre muitos outros. A lista é longa, confira o canal..

Nenhum comentário:

Postar um comentário