domingo, 17 de novembro de 2019

Visando o rap/trap e o r&b, KondZilla lança o canal BlackZilla



Autor: Wenderson França


BlackZilla é o mais novo canal da KondZilla. O projeto visa trazer novas propostas para apresentar artistas voltados ao rap/trap r&b e outros gêneros mais melódicos também vindos do subúrbio que buscam um espaço maior na mídia. Lançando mais essa bomba para o mercado, o canal vai ser lançado no dia 20 de novembro, com nomes como Junior Lord, DuBeat, Sandrin e MC Lynne para mostrar o melhor da vertente no “BlackZilla Live Sessions”. O Portal KondZilla acompanhou tudo de pertinho e te passa visão. 

Mais próximo do que possamos imaginar, o canal BlackZilla estreia no próximo dia 20 de novembro com o videoclipe de “Melanina”, do Junior Lord. Logo em seguida o canal apresenta novas produções com banda e tudo o que é de direito dos demais artistas citados acima, sempre entregando uma levada totalmente diferente ao público. 

O projeto nasce com o Kond, da KondZilla (que é apaixonado por black music) em parceria com seu amigo de infância, o produtor Abee, 28 anos, também nascido nas quebradas do Santo Antônio. Enxergando o atual momento que vive o crescimento da cena do trap, não só no Brasil mas no mundo, ambos aproveitaram para tirar esse trabalho do papel e contaram com a parcerias de grandes marcas como: SSL (Solid State Logic) entregando toda a parte de áudio e Roland Brasil apoiando com os instrumentos usados no dia das primeiras gravações. 

A primeira sessão contou com artistas garantidos, grandes músicos, diretor musical, equipamentos de primeira usados inclusive no Rock In Rio 2019 e com o dedo do criador da casa, o próprio Kond. O que faltava era somente alguém para tocar as direções de câmera. E a KondZilla não fugiu de suas características de ceder oportunidade para pessoas que estão iniciando sua caminhada no ramo, sendo assim, o escolhido para assumir a responsa por trás das câmeras o diretor Guilherme Rodriguez, de apenas 20 anos. 


O nascimento do BlackZilla 


Abee foi um dos cabeças e principais mentores para que o BlackZilla pudesse sair do papel. “Desde que o Kond me chamou nos primeiros projetos eu passei a ter um relacionamento mais próximo com a KondZilla”. O projeto já existia só faltou ser executado. “Um dia estávamos conversando e ele abriu o coração falou ‘cara, a gente sempre gostou de black music e o que ela propõe’ acredito que por ter sido influenciados pela música gospel também pela música urbana, ele sempre teve esse desejo de realizar isso pela KondZilla”, disse Abee. 

O começo foi basicamente a junção do útil ao agradável. “Acredito eu que pelo período que a música está vivendo no mundo especificamente com o trap, rap, r&b e suas vertentes o melhor momento é esse mesmo. Hoje o trap music é o novo rock mundial, é o que está lotando ginásios”. 

Para o diretor Guilherme Rodriguez, o BlackZilla é uma nova experiência. “Na real, dirigir esse projeto foi uma fita totalmente nova por ser algo totalmente musical, bem diferente do que costumamos fazer todos os dias na KondZilla”, explicou. “É diferente até das paradas que ouvimos sempre, sem contar as pessoas que participaram do projeto que não é do ciclo diário também. Então pra mim só agregou”, disse o diretor sobre os músicos convidados para integrar o projeto. 

Guilherme contou que essa nova experiência mudou sua visão, ou melhor, seus ouvidos para música. “Espero realmente que as pessoas curtam bastante assim como eu curti. Eu sou do funk e não tinha muito ouvidos para outras vertentes. Depois de trabalhar nesse projeto, isso abriu meus horizontes achei muito foda”. Aproveite para conhecer e se inspirar com a música, assim como aconteceu com o jovem diretor. Dia 20 o lançamento do projeto BlackZilla.

Fonte: Kondzilla.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário