quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Hip Hop 45 anos | Mano Brown, L7nnon, Afrika Bambaataa e Slam das Minas no HUB RJ


Festival Rap Bazar agita evento gratuito no Hub RJ com moda, arte, cultura e entretenimento 




O Festival RAP BAZAR BRAZIL realizará pela primeira vez uma feira cultural totalmente gratuita no HUB-RJ, na zona portuária carioca, no dia 22 de dezembro com a presença de Mano Brown. O evento contará com diversas experiências únicas de Moda, Arte, Cultura, Dança, Esporte, Educação, Gastronomia e Entretenimento.

A ocasião será uma celebração ao estilo de vida do Hip-Hop, que esse ano completa 45 anos de idade mundialmente. O evento será dinâmico, de união da sociedade e da expressão das múltiplas matizes artístico-culturais de negros e negras.

"Serão mais de 10 horas de atividades ressaltando os elementos da cultura Hip-Hop e mostrando à sociedade o que está sendo produzido por e para a população negra, com o intuito de fomentar a equidade e incentivar o desenvolvimento sustentável," afirma Bruno Rafael, organizador do evento.

Dentre as atrações na parte da tarde, o Negro Drama, Mano Brown estará presente, mas dessa vez para dar um show de belas palavras. O artista está convidado para um painel que irá falar sobre o estilo do Hip-Hop. Um bate papo leve com fãs e admiradores. Junto com ele, outras grandes nomes compõe a mesa de palestras como Tainá de Paula, Mariana Egmídio, Rafaela Albergaria, Edu Nascimento e o grafiteiro Toz. Além disso, Afrika Bambaata se une a esse grande time para falar sobre a essência do hip hop. Afinal, ele é considerado o pai (criador) do estilo. 

Além disso, o RAP BAZAR promete uma apresentação da Slam das Minas, um coletivo que nasceu em Março de 2016 no mês da Mulher, para criar um espaço de voz e acolhimento para as minas, monas e manas além de garantir uma vaga feminina para o Slam BR. Agora essas mulheres talentosas sobem ao palco para mostrar para o que vieram.

O evento ainda contará na parte da noite, com um show completo do rapper L7NNON, uma das maiores revelações do rap nacional da atualidade. Nascido e criado em Realengo, zona oeste do Rio de Janeiro, e hoje residente da zona sul, L7nnon, começou a carreira no Sk8 e competiu profissionalmente, mas decidiu de dedicar ao RAP. Top nas paradas, ele é dono de hits como " Barcelona", "Despertadores" e "Refém".

Para completar as atrações principais do evento na parte da tarde e noite, também teremos Guetto Run Crew, o coletivo de dança Hip Hop que Vem de Dentro que irão fazer um agito nas pistas colocando todo mundo para dançar e um time de DJS influentes no cenário do Hip-Hop, jamais antes visto todos juntos na história, são eles: Mestre LP, DJ Tamy, DJ Th4ys SP, DJ So Lyma, DJ Kenya e DJ M$E.

O evento terá também exposição de marcas de roupas ligadas ao Hip-Hop, esporte com skate e basquete 3x3, um Cine Clube de tirar o fogo e claro, muito grafiiti.

Serviço:

INGRESSOS: 0800 sujeito à lotação (retirada via Sympla (1 por pessoa). Garanta seu ingresso: http://bit.ly/2Pec5kI



DOAÇÕES: Traga 1 brinquedo, livro, ou alimento não perecível.

DATA: 22 DE DEZEMBRO

HORÁRIO: 13:30H ÀS 00H


LOCAL - HUB RJ: Rua Professor Pereira Reis, 50. Santo Cristo.
CLASSIFICAÇÃO: 18 anos.


Cronograma das atrações:

13:00h Gueto Run Crew - Basquete 3x3 & Skate

- 13:00h Eliminatórias Batalha - Desafio Dos Pensadores ( 200 reais para o Campeão + 2 Camisas e Vice Campeão 2 Camisas) Apresentação - Maré Martin

- 14:30h Filme/Documentário ( CineClub)

- 15:30h Slam das Minas

- 16:00h Mano Brown / Palestra e Convidados - (Painel Uma Celebração Ao Estilo De Vida Do Hip-Hop)

- 17:00h DJ Kenya

- 18:00h So Lyma

- 19:00h Th4ys

- 20:00h Tamy

- 21:00h M$E

- 22:00h Mestre Lp

23:00h Show completo L7nnon

Nenhum comentário:

Postar um comentário