sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Le Code Noir | O Emcee angolano Intelektu lança 'O Código Negro', seu sexto álbum


O rapper angolano e radicado na Africa do Sul lança seu sexto álbum. 

Atualmente o Emcee está morando na França, por isso do álbum se chamar "Le Code Noir” que traduzido ao português é O CÓDIGO NEGRO

Mutu Moxy (Intelektu) é um MC bem acima da média, um dos melhores! O Intelektu rima em português, inglês, Kibundu e francês. Todas suas letras defendem a justiça social, trazendo um rap bem engajado e de combate. 

Le Code Noir (O código Negro), traz uma militância de visão pan-africanista, ou seja, de poder preto que contesta o racismo como sistema de poder. O álbum também incorporar ideias socialista por conter ideias na luta contra o imperialismo e justiça social em Angola (Africa) e no mundo, claro. 

Ouça:


Intelektu é MC pioneiro Luandense e produtor. Teve início seu percurso em 1990 no Cazenga (Luanda) bairro onde nasceu. Ex-membro da fundação Núcleo Rap em Luanda 1994. Mas o rapper cresceu na Africa do Sul e atualmente mora na França. 

Como forma, o seu esquema de rimas ilustra técnicas complexas multi-silábicas e tal como possuidor de um flow espetacular de uma cadência numa entrega pura. 

Que faz a simbiose com seus beats sampleados de soul a perfeita harmonia da sonoridade Boom Bap 
influenciado essencialmente pelo rap de Nova York. 

O rapper angolano tem um repertório discográfico indispensável aos ouvidos de quem adora rap cru Underground.




OUÇA NA SUA PLATAFORMA FAVORITA: SPOTIFY | DEEZER | ITUNES


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário