domingo, 8 de dezembro de 2019

Nihon | Kaito lança clipe juntando o trap chave paulistano com sua origem japonesa


Em seu primeiro clipe solo, o rapper empodera suas origens japonesas em um rap recheado com sua estética autêntica e diferenciada.

Kaito traz em “Nihon” um trap que exalta suas origens e experiências, trazendo o ouvinte para dentro de seu universo, que mistura as ruas e quebradas de São Paulo com o seu sangue e influências japonesas. O artista retrata a busca por identidade sendo um artista nippon que cresceu no Brasil e busca grana e melhoria para sua mob e família.

O conceito de seu primeiro clipe reflete muito do que Kaito promete para o seu EP “Made in Japan”, do qual Nihon faz parte. O Mc busca em suas músicas unir muito das suas tradições japonesas com a vivência que teve nos bailes e rolês da sua quebrada: Jardim Brasil , zona norte de São Paulo.


Vemos esse reflexo no visual de Kaito, em suas referências musicais e principalmente em como ele constrói suas músicas, misturando japonês e português em suas rimas, sempre exaltando suas origens como algo muito especial.

Esse trabalho contou com a direção de Samukera, reconhecido diretor de clipes como “Modo F” do Coruja BC1 e “Poetas no Topo 3.2” da Pineapple Storm, e com o apoio da Ice Bling Joias, presente em São Paulo e Nagoya no Japão. A música teve seu instrumental produzido por Padilhas e foi mixada e masterizada por Gabriel Lou, ambos parceiros de Kaito e artistas de seu coletivo: A Frenesi.

“Nihon” é o último single de seu EP “Made in Japan”, que será lançado muito em breve. 

Confira o novo clipe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário