quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Ritmo e Poesia | Nel Sentimentum & Dario nos levam de volta a GOLDEN ERA noventista do Boombap


Nel Sentimentum além de mc, é conhecido por suas produções bem talentosas, que tem influências que vão desde de o Jazz ao Rock, do Soul as melodias da Bossa Nova, chegando as suas referências no rap como De La Soul, Companyflow, Atmosphere, Pharcyde e muitos outros. 

Nel Sentimentum que representa a cena de Curitiba, se juntou ao também curitibano Dario, (mestre das produções, diga-se de passagem, um dos meus favoritos da cena br) e lançou o single “Ritmo e Poesia”. Som que resgata a vibe do velho e gosto boombap anos 90 vulgo Golden era do rap! 

É meu vício, minha droga minha adicção Meu final, meu começo Minha continuação. Muito mais do que um jogo Anos luz do cifrão Intelecto e alma Em transpiração. Energia. .. Pensamento que brota do som da batida Fusão da magia. Papel, caneta, Bumbo, caixa, sample, Microfone na mão... Ritmo e poesia! 
Nel Sentimentum & Dario - Ritmo e Poesia

MEU DEUS! Obrigado por estar vivo e poder ouvir este som! 

O último álbum do Nel Sentimentum foi o Sentimentumlogia em 2008, o Dario lançou seu primeiro álbum chamado "Primeiro Impacto” em 2015, onde participou uma gama de MC’s e o último álbum do Dario foi o “Bem Boombap” em parceria com Matéria Prima em 2018. Será que vamos ter um álbum colaborativo? Tomara! 

Enquanto não sabemos se haverá um álbum, ficamos com essa obra de ARTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário