segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Kanye West convida ator branco para interpreta-lo em filme biográfico



Okay, Okay, Okay, povo do rap! Kanye West ataca novamente...hahahaha 

Segundo o site Thehypestuf, o rapper e produtor de Atlanta, Kanye West tem o desejo que o ator Danny McBride, o interprete em filme biográfico. 

Que o Kanye não anda bem da cabeça creio que muita gente já sabe, mas recapitulando... 

  • Em 2013 para promover seu álbum Yeezus e inspirado em sua música “New Slaves”, o rapper adotou a Bandeira dos Confederados de marketing de seu álbum, turnê e linha de roupas. A Bandeira que foi e é a representação da extrema direita branca racista estadunidense. Membros da KKK costuma levantar essa bandeira em suas marchas. 
  • Em 2016 o rapper que já havia declarado apoio o Trump se reuniu com o recém eleito presidente do Estados Unidos. Que disse que o Kanye West “era um bom homem”. O MC e produtor voltou a se encontra com o Trump em 2019, e muita gente acha que já pleiteando uma possível candidatura futura a presidente. 
  • Em 2018 o rapper gerou um combo de besteiras: Disse no twitter que a décima terceira emenda tem que ser abolida (essa emenda é a que garante que nenhum ser humano seja escravizado novamente). Disse que a escravidão foi uma escolha. Tudo isso portando um boné da campanha do Trump escrito “Make a America Great Again”. (Tornar a América novamente grande)
LEIA TAMBÉM: 

Kanye West está espalhando o cristianismo dos evangélicos brancos em seu novo disco


O rapper e produtor vem deixando de ser considerando um gênio da música e se tornado uma figura folclórica que fala coisa sem sentido ou contraditórias. 

Agora em 2020, o rapper quer que um ator branco o interprete em seu filme biográfico. O ator pode até ter potencial para interpretar o Kanye, mas será que vai rolar Black Face? Porque como um casal preto de Atlanta vai criar um filho branco? Hahaha Será que o Kanye West chegaria a esse nível de egocentrismo ou loucura? 

Danny McBride, conhecido por seus papéis em comédias como The Pineapple Express, The Foot Fist Way, This Is The End e atualmente estrelando a série, The Righteous Gemstones, disse ao The Guardian na terça-feira que, não apenas Kanye definitivamente considerou fazer um filme sobre sua vida, ele também queria que Danny o retratasse na tela. 

“Kanye me pediu para interpretá-lo em um filme de sua vida”, Danny revelou, rindo. “Foi um telefonema bastante impressionante de receber. Não sei por que ele queria que eu fizesse isso. Talvez esse senso de ego eu seja capaz de retratar? Eu não tenho ideia.” 

Trecho tirado da matéria do site Thehypestuf

Um comentário:

  1. Sobre a 13a emenda. Ela gerou uma espécie de nova escravidão. Negros são presos injustamente e escravizado pelo sistema penitenciário americano.

    ResponderExcluir