sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

O rapper angolano Daking Valiça lança a mixtape 'Terraman vol3': #REP (Rebeldia Em Pessoa)


Após 2 anos de ausência o rapper angolano DaKing Valiça decide quebrar o silêncio e brindar-nos com o tão aguardado 3º capítulo da sua saga de mixtapes, TERAMAN. 

TeraMan III: como nos 2 primeiros capítulos (#AMEM e #EPIC), #REP também é um acrônimo (palavra formada com as letras ou sílabas iniciais de uma sequência de palavras, pronunciadas sem soletração das letras que a compõem). 

TearMan III: #REP. apresentando uma característica de flashback literário também conhecido como analepse, onde DaKing Valiça interrompe a sequência temporal da narrativa e nos leva de volta no tempo a partir do ponto em que a história chegou, apresentando relatos de eventos passados. 

O rapper traz-nos músicas autobiográficas, o que lhe é típico, com mensagens de ganhos, perdas, motivação, superação, determinação, celebração, amor, traição, cantadas num flow único, dope e característico de DaKing Valiça. 

Realce à faixa que dá título à mixtape (Rebeldia Em Pessoa/#LESSON4), que é uma chamada de atenção aos manos e minas que vivem se focando em futilidades como swag e tchilos (curtir) em detrimento da sua formação acadêmica, acabando por se autodestruir e decepcionando seus progenitores 

TeraMan III composta de 11 faixas (e 1 faixa bônus) e 1 interlúdio. ConTracklist




DOWNLOAD | MEDIAFIRE



Nenhum comentário:

Postar um comentário