segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Ouça o EP Dixava Dor, de Ice Dee.



Após ajudar a colocar a Baixada Santista no mapa do rap nacional com o grupo Voz de Assalto, o rapper Ice Dee aka Lombrera lançou em dezembro de 2019 o EP Dixava Dor.

O EP, elogiado por muitos ouvintes nas redes sociais, contém 9 faixas, e foi produzido, mixado e masterizado por DJ Cuco no Estúdio Bombando, exceto a faixa Pablo Escobar, que tem produção de Léo Weber

As participações ficaram por conta de Ingrid INR e Pamelloza na faixa "Quero Saber", Pamelloza na faixa "Cidade e Barulho, DJ Cuco na faixa "Replay, e Meru Donato backing vocal na faixa "Se o Mundo Fosse Sempre Assim".

Para Ice Dee, esse EP representa um recomeço na sua caminhada solo, já que ele teve um longo hiato desde a mixtape "Litoral Sujo" (2012). Nesse intervalo, lançou singles e seus trabalhos junto ao Voz de Assalto, que encerrou as atividades esse ano. 



"Me Deixa Chapado" foi primeiro videoclipe extraído de Dixava Dor e outros registros audiovisuais desse trampo já estão a caminho também. Outra ressalva sobre essa obra, é que ela representa uma ponta do iceberg, um prelúdio pro próximo trabalho, o álbum Bem Vindo a Minha Lombra e também o lançamento da marca Lombrera Bizness. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário