terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Rapper branco leva soco por usar a palavra Nig*a em batalha de rap


Um rapper branco aprendeu da maneira mais gentil do quão inapropriado é soltar a palavra Nigaa durante uma batalha - ou em qualquer lugar. 

Em um videoclipe compartilhado no Twitter, o MC branco e barbudo está no meio de seu verso quando ele lança: “Eu não sou como esses outros rappers de batalha / Eles falam demais / Dizendo que não posso usar a palavra 'n' nesta batalha / Meu Nigga…. ” e antes que ele possa terminar a linha, ele leva um soco no rosto. 


Sem surpresa, o caos se inicia. 


O rapper que levou o soco foi identificado como William Wolf. No mês passado, ele batalhou com o companheiro do rapper TD Berry pela liga de batalha Gates Of The Garden, onde, mais uma vez, abordou o tópico "n-word". 

"Toda essa pele escura versus merda de pele clara / qual era o sentido de Brown contra o Conselho de Educação quando, nos dias de hoje, vocês se separam e se matam devido a uma ligeira diferença de pigmentação? / Mas eu não posso usar o ' n-word ' nas ruas / Bem, isso é novidade para mim / Quando ele diz isso, é um termo carinhoso / Quando eu digo isso, é racista / Corta a loucura / Eu não digo essa merda na rua.” 

Ele acrescenta que ele só usa isso como um "termo de rua para representar a unidade". Mas, evidentemente, isso não é comum a todos. 

Caro amigo branco, não use a palavra Nigga! Nigga não significa “mano”. Nigga vem da palavra Nigger, que era o modo em que os brancos chamavam os escravos como uma forma de dizer que eram uma raça inferior e por isso eram escravos. Os afro-americanos transformaram a palavra nigger em nigga como uma forma de de tirar o estigma negativo da palavra. Brancos não podem usar essa palavra e quando usam a maioria das vezes é para ofender um afro-americano. 

O real significado da palavra NIGGA | LEIA


NÃO ME CHAME DE NIGGA - "Nigga, foi a ultima palavra que muitos pretos ouviram antes de morrer" | ASSISTA


Assista a batalha completa abaixo:



Fonte da noticia: hiphopdx.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário