quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Rev Run diz que Run-DMC iniciou um álbum colaborativo com Kobe Bryant


Rev Run revelou que o Run-DMC já gravou com Kobe através de uma proposta promocional da Adidas. 

À medida que as notícias da morte de Kobe Bryant aparecem, histórias pessoais da lenda do Lakers continuam a chegando aos noticiários. No Grammy Awards de domingo, o DJ Charlie Chan do Run-DMC prestou homenagem a Bryant durante sua apresentação. 

Como Rev Run explicou ao Yahoo Entertainment, o tributo veio não apenas de um fã, mas de um ex-colaborador. 

Run falou recentemente com o Yahoo Entertainment, onde revelou que o grupo já trabalhou com Kobe em uma música. A entrevista fez parte da promoção de Run para seu novo livro de conselhos sobre relacionamentos, Old School Love. 

“Anos atrás, alguém conectou [Run-D.M.C.] ao Kobe Bryant, e nós íamos fazer um álbum juntos. Nós nos conhecemos no estúdio [em Los Angeles], porque Kobe na época tinha um relacionamento com a Adidas e tínhamos aquele grande som, My Adidas", Run disse. 


Artigo | A história da secreta carreira de rap de Kobe Bryant

LEIA TAMBÉM: Artigo | A história da secreta carreira de rap de Kobe Bryant 


As incursões de Kobe na música são bem conhecidas neste momento. Run reitera que, naquele momento, Bryant era tão apaixonado por fazer música quanto ele era por basquete. 

“Ele gostava de fazer rap, sabíamos que ele era um bom jogador de basquete que queria fazer rap conosco e tivemos uma ótima noite, tiramos fotos”, lembra Rev. “Ele estava empolgado em nos conhecer, e estávamos empolgados em conhecê-lo. ... Foi lindo ficar com Kobe - e começar a gravar um disco que nunca terminamos.” 

A colaboração se perdeu entre os estúdios e os discos rígidos, mas o Run está otimista de que irá aparecer um dia. 

FONTE: Yahoo Entertainment|Okayplayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário