quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Unhas e Dentes |Cantando sobre desespero e amadurecimento, Sima lança EP



O termo “com unhas e dentes” é muito conhecido e usado quando queremos algo e estamos focados e disposto a colocar o máximo de energia em nossos objetivos. 

Inspirando neste termo e energia, Simas, morador de Suzano (SP), lança o mais que sincero EP “Unhas e Dentes”, que foi lançado aos 45 do segundo tempo de 2019. 

Lucas Buendía vulgo Simas lança trabalhos como produtor e beatmaker desde 2018, em parceria com artistas do extremo leste de São Paulo, como Dakazza, Mitxx, Augusto MC e Bonifácio, pelo selo Paese Corp, do qual é um dos idealizadores. 

O EP (Pseudo curta) consiste por duas faixas: “Talvez eu tenha ido longe demais” e “Bom dia” 

Na primeira faixa que conta com participação de Dakazza, faz critica aos “raps de mensagem da semana, trata de questões familiares e a solidão do amadurecimento. Na segunda faixa é um complemento da primeira, no som “Bom dia”, o mc se fala sobre o dia depois da ira. Porque querendo ou não temos que seguir em frente mesmo que parece impossível. 

“quem sabe se eu tentar o bastante / minha mandíbula trave em algum instante / e eu mostre os dentes durante o resto do dia / verdadeiro como poses de fotografia” 

Ouça o EP:





Nenhum comentário:

Postar um comentário