quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Saída do LOX da Bad Boy: Jadakiss diz que Styles P jogou cadeira em Diddy



O incidente provocou a liberação do LOX da Bad Boy Records. 

Jadakiss sentou-se recentemente com Jeremy Hecht, do HipHopDX, para uma entrevista exclusiva. Os dois falaram sobre os MCs favoritos de Jada da nova geração, bem como as histórias de seu auge. Ele falou sobre Diddy mudando o nome do grupo de Warlocks para The LOX. Mais importante, ele contou a história do que levou à liberação do grupo de seu contrato com o Bad Boy. 

Hecht reconheceu o histórico de atrito entre as duas partes. A estética robusta do grupo obviamente colidiu com a infame estética de traje brilhante de Bad Boy. Apesar do sucesso de sua estreia na Bad Boy, ‘Money, Power & Respect’, o grupo mudou-se para Ruff Ryders em 2000. Lá eles lançaram seu segundo álbum, ‘We Are the Streets’. O álbum alcançou o número cinco na Billboard 200 e o número dois nas paradas de R&B dos Estados Unidos. 

Hecht perguntou a Jada se ele se lembrava do momento em que ele percebeu que eles precisavam sair do selo. "Provavelmente foi depois da discussão com Diddy quando Styles P jogou a cadeira em Puff", disse ele, visivelmente rindo. "Não tenho certeza, mas essa foi provavelmente a gota d'água para isso", continuou ele. “Antes disso, havia conversas entre o grupo. Mas depois desse incidente, foi quando decidimos nos separar." 


O Lox lançou um terceiro álbum, Filthy America. Its Beautiful através da D-Block e da Roc Nation. Jadakiss planeja lançar seu primeiro álbum em cinco anos, ‘Ignatius’, em 28 de fevereiro. 

FONTE: HipHopDX | Okayplayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário