quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Sim, WU TANG CLAN no Brasil após 20 anos, mo' fuckers!


SIMMMM! Após anos de espera a formação completa do icônico grupo nova-iorquino vem ao Brasil em apresentação ÚNICA! 

Em 15 de abril de 2000, Wu Tang Clan se apresentou no Anhembi na festa de aniversário do Espaço Rap, um dos programas de rap mais icônicos do Brasil. (No ar até hoje). Racionais MCs e Thaíde e DJ Hum também se apresentaram no evento. 

Porém, membros vieram ao Brasil fazer shows individuais como: MethodMan no Black na Cena em 2011, GZA veio duas vezes; CCJ em 2011 e Vale do Anhangabaú em 2014. Em 2017 veio Raekow no Festival Batuque e em 2019 veio o Ghostafakilla no Festival Batuque também. Lembrando que o Cappadonna vem ao Brasil ainda esse mês para uma apresentação única também. 

Após rumores e muita especulação, eis que a Popload Gig agracia aos fãs que o grupo fará um show em São Paulo no dia 8 de abril. Lembrando que o grupo está em turnê mundial em comemoração ao seu álbum de estreia “Enter the Wu-Tang (36 Chambers)". 

O grupo vem com a formação completa: RZA, Ghostface Killah, GZA, Method Man, U-God, Raekwon, Masta Killa e Inspectah Deck e seu integrante mais novo, Cappadonna. Sempre bom lembrar que o Ol'Dirty Bastard também fez parte do grupo, mas faleceu em 2004. 


O show vai acontecer no dia 8 de abril, no Espaço das Américas, em São Paulo. Ingressos custam entre R$ 127 e R$ 434 e já estão disponíveis pelo site Tickeload


E pra quem está achando que é fake, o grupo já confirmou em sua página oficial do Facebook. 

Confira: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário