sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Sorry Drummer & Friends fazem tributo ao J Dilla em São Paulo


Na quinta-feira (27/02), o produtor e baterista Sorry Drummer se reúne com amigos no Blue Note SP para um tributo mais que especial em homenagem ao J Dilla, um dos maiores produtores de rap estadunidense. 

Luiz Roberto Julião, o Sorry Drummer, é um artista e produtor inovador, audacioso e visionário nascido na Vila Matilde, zona leste de São Paulo. Comparado à Jay Dilla e Questlove, Sorry Drummer, ganhou notoriedade internacional com seu álbum de estreia intitulado Sory Drummer & Friends, lançado no Japão e Europa. Há duas décadas, Sorry tem sido um dos grandes nomes da cena Black, seja como músico ou produtor de grandes talentos nacionais. 

De sua estreia na Central Acústica ao lado de grandes MCs como Emicida, Criolo, Rashid, Kamau e tantos outros nomes do rap brasileiro, ao lançamento de seu primeiro álbum "Sorry Drummer & Friends Vol.1", o produtor, compositor e baterista percorreu um grande caminho. Aclamado pela crítica nacional e internacional, Sorry está trabalhando com seu segundo álbum, Sorry Drummer & Friends Volume 2, produzido em parceria com o renomado produtor e cantor Silvera, pela gravadora Gueropa Music, e prestes a lançar em 2020 Sorry Drummer & Friends Vol. 3. 


• SERVIÇO • 
Blue Note SP apresenta Tributo a Jay Dilla com Sorry Drummer & Friends 
Data: quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020 

Horários: 
Abertura da casa – 21h 
Única sessão – 22h30 

• INGRESSOS • 
R$60 inteira / R$30 meia

Para mais informações acesse: Blue Note São Paulo ou o evento no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário