quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Uneafro Brasil oferece 2 mil vagas para cursinhos pré-vestibulares


Em 2020 a Rede de Cursinhos Comunitários da Uneafro Brasil oferece 2 mil vagas gratuitas em cursinhos preparatórios para os vestibulares. Com 10 anos de atuação, a Uneafro já auxiliou na formação de mais de 15 mil jovens e centenas chegaram à Universidade, passaram em concursos ou alcançaram novas oportunidades de trabalho e renda. Ao todo, são 32 núcleos localizados nos territórios periféricos de São Paulo e Rio de Janeiro.

As aulas são totalmente gratuitas e oferecidas em espaços comunitários com o compromisso de oferecer uma educação libertária e crítica, destinadas a jovens e adultos da comunidade negra e moradores de periferias como um todo.
Para estudar conosco, faça sua inscrição prévia no site da Uneafro (aqui) e aguarde o retorno do núcleo escolhido. E você educador, também junte-se a nós! Acesse o link da inscrição de alunos e obtenha mais informações. 

Qualquer dúvida ou se houver interesse em ajudar na construção da Rede de Cursinhos, entre em contato em uneafrobrasil2016@gmail.com.





Nenhum comentário:

Postar um comentário