quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Uterço lança o clipe 'Poucas'



Single do Disco Original Marginal RAP estreia com dois audiovisuais


Entre rimas ácidas, muita ideia de responsa e mantendo o DNA da cultura urbana, Uterço tem apresentado seu repertório somente ao vivo. O rapper de São Paulo, presa por uma troca olho no olho e se inspira no retorno do público para produzir as novidades. Para quem ainda não teve oportunidade de ver um show ou para quem saiu de uma das apresentações querendo ouvir mais Original Marginal RAP, ele chega com novidade nas plataformas digitais! Trata-se da Poucas, single de 1 minuto e muito flow que estará disponível, a partir do dia 06 de fevereiro, acompanhado de um clipe oficial em plano sequência e uma performance gravada pela LAP Music.

Assista:


+ Poucas

O som produzido, mixado e masterizado por Ras Felippe no estúdio Área Visionária é um boombap clássico que exalta o hip hop de rua. Para apresentar a música, o rapper contou com a experiência do diretor Junior Imigrante (Cajazeiras – PB), que gravou um plano sequência em uma viela da quebrada (zona sul/ SP) e finalizou o filme com efeitos de pós-produção que remetem as rimas. Podemos encontrar mensagens subliminares como homenagens a menina Ágata (assassinada pela polícia militar no RJ em 2019) e imagens do rapper 2Pac e do Malcom X.

“A Poucas é o desabafo de um homem que está numa fase da vida onde os questionamentos são constantes e nem sempre as respostas chegam prontas, às vezes viramos reféns do que nós mesmos nos prometemos.” Explica Uterço.





Nenhum comentário:

Postar um comentário