segunda-feira, 16 de março de 2020

Novo EP do Mamuti traz interpretação em Libras | Terceira Temporada

Foto na Batalha do Vale

Conhecido pela organização de batalhas e Rima, o MC, Produtor Cultural e Criador de Conteúdo Mamuti lança novo trabalho musical intitulado “Terceira Temporada” com direito a Trap, Boom Bap e interpretação em Libras (Interprete: 
Grace Albuquerque) (Provavelmente o primeiro “disco” de rap com esse recurso no Brasil).

“Terceira Temporada” é um EP que contém quatro faixas concebidas na última semana de 2019 com beats de Lucas Beatmaker. As faixas foram gravadas e mixadas no estúdio N011zes, as faixas marcam a estreia do selo N011z, idealizado pelo próprio Mamuti e seus sócios DJ Duh França e Daniel MC’Onário.

“O Abre alas de muitos trabalhos musicais programados para comemorar e dividir as experiências adquiridas em suas três décadas de vida”. As quatro faixas do EP "Terceira Temporada" servem de amostra grátis da versatilidade do MC.  Disse o Mamuti.

Playlist com a participação da interprete em libras Grace Albuquerque






Faixa a faixa:


Em “Me Perdoei” o Mamuti traz um pouco da sua história de vida pessoal que nunca havia sido abordada em seu trabalho musical. Conta com um refrão emocionante cantado por Thiago Gouvin, jovem cantor carioca que tem trabalhos programados com o selo N011z ainda esse ano.


“Eu Tô Bem” tem uma pegada Oldschool, e um storytelling que traz muito do humor que o MC demonstra em suas redes sociais e apresentações dos eventos do Circuito Paulista de Batalha de MCs.


Outra face de Mamuti que é explorada em “Rotina” é a da busca por uma vida com hábitos saudáveis, e o EP é fechado com “Domingo”, mais uma faixa com humor ácido e exaltando o lado workaholic do rapper, também uma autocrítica que contesta a falta de profissionalismo de muitos artistas da cena ainda em 2020.

Deezer | Ouça


Ouça no Spotify:



Todas as músicas estão disponíveis em todas as plataformas digitais, especialmente no YouTube contam com interpretação em Libras, pela intérprete Grace Albuquerque.


Ficha Técica:
Letras: Mamuti
Vozes: Mamuti e Thiago Gouvin
Instrumentais: Lucas Beatmaker
Gravação, Mix e Master: Estúdio N011zes
Distribuição: N011z 

Conteúdo produzido por N011z

Nenhum comentário:

Postar um comentário